sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem Noção!


"O grupo é inspirado nas Pussycat Dolls com o toque apimentado das brasileiras"
Abriram as portas do inferno, é o apocalipse...
Oh my God, isso é vida real?
O que passa na cabeça desses três seres humanos pra chegar a esse nível; olha o preço que se paga pra aparecer!
Elas pensaram que ia ficar legal misturar Pussycat Dolls, Beyonce, (claro!) com um jeitinho brasileiro que foi o que resultou nessa mistura desastrosa, bizarra, vulgar medonha!... No mínimo ridículo!
E quem disse que galinha sabe cantar? Coitadas elas não tem amiga pra dar aquele toque tipo: - Não tá legal, se eu fosse você não faria isso...
E o que mais me revolta é quem tem gente que vai compra CD, que vão contratar show, e pode ter certeza que elas vão estar toda semana no programa daquela póia da Luciana Gimenez insultando a boa moral.
A cara de pau é tão grande que ainda tem coragem de dizer: "Eu sempre quis participar de uma coisa bacana e me preocupo muito com os trabalhos que faço. Sou seletiva e não aceito qualquer coisa. Fiquei muito feliz com o convite", contou Julia Paes. Ahhh faça-me o favor, "Sou seletiva e não aceito qualquer coisa", imagina se aceitasse kkkkkkkk sem comentários...
Gentem fala sério alguém acha isso legal? Seria cômico se não fosse trágico e vice versa!
E o figurino que elas pegaram emprestado da Índia lá em Brazlândia hahahahahaha!
Então tomara que as Pussycat Dolls nem a Beyonce fiquem sabendo disso...
E é o que eu sempre digo (nesse caso mais do que nunca) eu sinto vergonha alheia!
VAMOS BOICOTAR AS SEXY DOLLS!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Paciência

Mais Um Dia Daqueles...



Hoje acordei super disposta, com um sorriso largo, tinha certeza que o dia ia ser ótimo... Mas infelizmente não tenho controle das coisas ao meu redor. Alguns dos meus amigos com certeza já me ouviram falar da minha indignação com relação à falta de educação, mau humor, e o pior de tudo o egoísmo. Não falo de ser egoísta com bens materiais, falo do egoísmo com relação aos sentimentos alheios.
Porque existem pessoas que acham que podem passar por cima de tudo e de todos, sem se preocupar com o que vão sentir, porque é muito mais fácil fechar a cara e ignorar, fingir que não está escutando quando lhe dirigem a palavra do que tentar resolver as coisas é mais fácil colocar um muro e fazer uma divisão sem ao menos deixar os outros o direito de resposta.
Mas é como uma pessoa me falou - Educação é pra quem tem, e não pra quem quer!
Porque hoje em dia todo mundo acha normal ser estressado, impaciente, ter hipocondria. Anormal é sorrir, falar bom dia, obrigado, ser saudável!
Só que apesar de conviver com isso todo dia não consigo entender (nem quero) como uma pessoa é incapaz de responder um bom dia, será que sou tão miserável que eu não mereça ter a chance do meu dia ser agradável? Porque complicar? As vida é tão curta e cheia de frescura e censuras suficiente. Porque não facilitar, perdoar (o que na verdade nem sei o que fiz), esquecer?
Porque é mais fácil se fechar num mundinho egoísta e fingir que pessoas são objetos, e tentar manipular os outro pra que ajam como um robô. Mas é como a Elaine diz: "Estamos vivendo em um mundo onde pessoas usam palavras como facas", mas às vezes um olhar diz mais que mil palavras, logo mais do que mil facadas...
Não sei se fico com ódio, pena ou tento fingir que não é comigo, mas uma coisa é certa, nada como um dia após o outro, e os fins justificam os meios. Não sei se sou muito emocional ou se realmente as pessoas são assim.
E quando tenho um dia assim a única coisa que eu queria é que tudo fosse um sonho, mas infelizmente é vida real, vida de gente grande.
E a única coisa que posso fazer é tentar ser superior a isso pra não me igualar a tal.

“Não importa de quem for um sorriso só traz alegria."

Também Quero Um!


Então...
Resolvi criar um blog, já que todo mundo tem, eu também quero um.
Sem muita coisa pra fazer, Orkut e MSN já não tem a mesma graça...
Foi aí que decidi fazer o Pronto. Falei! pra ter uma coisa a mais pra me distrair e para compartilhar algumas coisas que as vezes dá uma vontade de falar só que não sei quem está afim de ouvir.
Só não sei por quanto tempo minha empolgação vai durar...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esse é o sentimento

Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer
E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um déjà vu
Sei lá...
Tem tanta coisa que a gente não diz
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente é dono do próprio nariz
Ou o espelho é que se transformou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um vis a vis
Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
Do que ficou pra trás
Na hora que já é!