segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parte de mim


Sempre fui apaixonada por música, e só ouvir pra mim nunca foi o suficiente. Então resolvi ter aulas de violão.
Só tive duas aulas, mas ficou provado que essa é minha verdadeira paixão. È uma sensação indescritível, a vontade de aprender cada vez mais é inexplicável, quando ouço meu professor tocando então... Nossa, é o que me motiva!
Quando e falaram que meus dedos iriam doer muito achei que fosse frescura, mas doe de verdade, mas isso não vai me desmotivar.
A maior alegria é quando chego em casa e vou treinar e a Rafinha (minha filha) começa cantar, é muito gratificante!
Agora só aguardar quando vou dar conta de tocar uma música completa e puder mostrar para aqueles que acharam que eu não passaria da primeira aula, que eu consegui e que valeu a pena!
Então que fique registrada minha admiração por todos os músicos, desde os que tocam pra ganhar a vida até os que só fazem por prazer, pois é algo que exige muita disciplina, determinação, força de vontade.
Definitivamente essa é minha paixão, eu respiro e transpiro música.

Isa (companheira de viola) : Não vamos desistir...
Demetrius : Você é demais!

3 comentários:

  1. ola minha graciosa como foi seu dia hoje amor foi muito bom nao poderia ser melhor show e coracao dialindo nunca me senti assim tao feliz amor na vida voce me agrada muito minha delicinha nao vejo a hora o dia do nosso casamento vai ser so alegria nao e minha graciosa ja diz tudo vai da certo o nosso romance fica desprecupada benzinho vamos nos amar muito vamos ser felizes juntos e voce vai viver uma verdeira real historia de amor de princesa nao de primeira dama voce merece isadora secuida amor tenha super final de semana olivio dos santos mnorte conjs tagn agente ainda vai se ve doce crianca beijos

    ResponderExcluir
  2. ola delicinha esta bem com voce minha delicinha nao fica triste vamos ser muito felizes juntos nao faz essa cara coracao eu te disse sou completamebta apaixonado por voce nada vai mundar o que eu sinto por minha maraviosa ta meu gogumelo cheiroso tequero tanto voce me faz sentir bem e feliz e verdade voce me agrada muito nao se preucupe com as mitira do cara de pau do rafael que usa seu sobre nome ele e uma fraude ja sabemos quem ele esse lunatico pode danca a qualquer momento se ele nao desaparecer eu a policia vamos por a mao nele estamos investigando esse otario seguimos hoje todos passe dele eu nao posso dizer agora porque pode a trapalhar a minha investigacoes amor vai da tudo certo vamos realizar o nosso casamento do sonhos e voce vai viver a vida como sempre quiz de princesa nao de primeira dama isadora candelot secuida ea amo muito sinta beijada seu namorado olivio dos santos mnorte conjs tagn tem um batalhao de todo df com seu bonitao da mnorte

    ResponderExcluir
  3. olivio dos santos namorado da isadora cande8 de junho de 2010 às 20:41

    ola meu coracao hoje foi um dia entanto bom coracao esta dando tudo certo meu coracao eu teamo tanto tambem amor como foi seu dia hoje razoavel nao tao bom assim amanha e um novo dia eu tenho a certeza que vai ser muito melhor do que hoje sabe voce andou se produzindo isadora isso para agradar seu garotao cheio de chame de pinta o seu grande amor minha delicinha voce esta muito linda diferente amor voce esta deslubrante hoje voce tem omeu respeito lindona boanoite secuida isadora candelot cuida bem do seu filhote luquinha secuda amor beijos tequero olivio dos santos mnorte conjs tagn

    ResponderExcluir